Trend Alert: Over The Knee Boots (Cuissardes)

Over-the-Knee

O assunto do momento são as tendências da próxima estação e entre elas as botas Cuissardes (cuisse, em francês, quer dizer “coxa”) ou Over The Knee Boots (traduzindo literalmente, botas acima do joelho) despontam como have must.

Criticadas por muitos, o modelo aparece em muitas coleções e além de esbanjar estilo é uma boa alternativa para nos aquecer nos dias frios. A grande dúvida é sobre como usar estas botas com ano tão longo.

A maneira mais fácil é usar a bota é optar pela mesma cor da calça (skinny e legging são as mais acertadas) ou da meia, isso ajuda a deixar a silhueta mais longilínea, dica importante para as mais baixinhas. 

Over-the-Knee

Over-the-Knee-Boots

Outra sugestão é usar com vestidos ou saias (não muito ajustados), de comprimento acima do joelho. Sempre tomando o cuidado para não exagerar no decote. Lembre-se que o equilíbrio é sempre a melhor escolha, ou seja, se usar um vestido curto, opte por um modelo mais fechado na parte de cima. Um casaco longo também é uma ótima pedida.

Aqui em Cascavel já temos lojas recebendo este modelo, entre elas a Lângaro Calçados. Na foto abaixo um look com o modelo Over The Knee que já está na Lângaro, aproveite!

Lângaro Calçados Inverno 2014

Um pensamento sobre “Trend Alert: Over The Knee Boots (Cuissardes)

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *