CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mãe que visitaria filho preso é flagrada com droga na PEC

Mãe que visitaria filho preso é flagrada com droga na PEC

Em outra revista, por escaneamento corporal, irmã de preso é detida com ilícitos introduzidos ...

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Mãe que visitaria filho preso é flagrada com droga na PEC

Duas mulheres foram detidas por agentes do Depen PR, nesta sexta-feira (27), na PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel), ao serem flagradas com ilícitos introduzidos nas partes íntimas.

No primeiro caso, a mulher de 44 anos, visitaria o filho preso. Ela apresentou alteração na imagem, durante a revista por escaneamento corporal. A mulher entregou à equipe do Depen, um invólucro que tinha introduzido nas partes íntimas. Nele continham 55 gramas de substância análoga à maconha e 50 gramas de substância análoga ao fumo.

No segundo flagrante, uma jovem de 29 anos, foi flagrada com 60 gramas de substância análoga à maconha e 15 gramas de substância análoga ao fumo. Ela disse que levava os ilícitos ao irmão preso. O flagrante também ocorreu durante a revista com o body scanner (escaneamento corporal).

As duas mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil e devem responder criminalmente pelas ações. Além disso, elas ficam proibidas de realizar visitas nas unidades do Paraná, por 12 meses.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais