CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem que forçou ex a manter relação sexual e a jogou de escada é preso na RMC

Homem que forçou ex a manter relação sexual e a jogou de escada é preso na RMC

O caso foi atendido pela Delegacia de Bocaiúva do Sul, que só neste feriado de Natal recebeu quatro casos de Lei Maria da Penha......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Homem que forçou ex a manter relação sexual e a jogou de escada é preso na RMC

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (26) por agredir a ex-mulher e força-lá a manter relações sexuais. O caso foi atendido pela Delegacia de Bocaiúva do Sul, que só neste feriado de Natal recebeu quatro casos de Lei Maria da Penha.

Sobre o caso de hoje, o delegado Bradock afirmou que as agressões não foram poucas. “Bateu muito na ex-mulher e ela teve fratura na costela e foi ao Hospital Cajuru. Ela se recusou a manter relações sexuais e ele o jogou pela escada”, descreveu à Banda B.

Ainda de acordo com o delegado, falta o bom senso de perceber que acabou. “Quando não dá certo, cada um vai para um lado. Tem gente que ainda acha que é dono do outro. O que é um absurdo”, afirmou.

Por fim, o delegado comentou sobre os crescentes casos de Lei Maria da Penha na cidade metropolitana. “Ultimamente a delegacia tem se pautado pelos grandes números de casos de Maria da Penha. Elas geram medidas protetivas que, em alguns casos, funcionam sim”, concluiu.

O suspeito preso hoje permanece à disposição da Justiça.

As informações são do site Banda B.


Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais