CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

‘Conto do paco’ faz mais uma vítima em PG; polícia investiga

A PM foi acionada e realizou buscas pela região, mas não localizou o autor......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade

Mais um morador de Ponta Grossa caiu no golpe conhecido como ‘conto do paco’ na tarde desta segunda-feira (16). O crime foi aplicado na Avenida Visconde de Mauá, no bairro de Oficinas, e o autor ainda não foi encontrado pelas autoridades. O caso foi registrado pela Polícia Militar e foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.

Segundo a PM, a vítima disse que estava andando pela Avenida quando um homem que estava à sua frente deixou cair um maço de notas em dinheiro. Ele então pegou o pacote e tentou devolver ao ‘dono’, mas o golpista lhe ofereceu uma ‘recompensa’ por ter encontrado seu dinheiro. Para isso, deixou que a vítima ficasse com o maço de dinheiro e pediu que ele entregasse sua carteira com dinheiro e documentos.

Em seguida, o estelionatário orientou a vítima a seguir até seu escritório, que ficaria nas proximidades, aonde a recompensa seria paga. Quando chegou ao local indicado, percebeu que o escritório não existia e constatou que o maço de dinheiro era falso. A PM foi acionada e realizou buscas pela região, mas não localizou o autor.

O texto é do site A REDE.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais