Tacks fever – Lângaro calçados

Lângaro Calçados Inverno 2013

No ano passado as aplicações de tachas, spikes e caveiras invadiram nosso closet, e apareceram até mesmo em peças que jamais imaginaríamos usando com estes detalhes. Já nesta temporada, as tachas e spikes são apostas da maioria das marcas de calçados e bolsas.

Segundo a WGSN (Worth Global Style Networkbureau internacional que capta as tendências mundiais de consumo, moda e beleza) esta “febre de tachas”, é referência do estilo Militar que possui características típicas, como solados pesados, detalhes de amarrações e fivelas múltiplas, abotoamento, tachas e cores fortes. E também da tendência nomeada como “Herança Excêntrica”, que traz o uso de fivelas, aplicações e ornamentos nos calçados com influências da era vitoriana.

Resumindo, as aplicações das tachas, dos spikes e studs (como são chamadas as tachinhas menores), são sim a grande promessa desta temporada e podem apostar elas já fazem muito sucesso. Por isso, fui até a Lângaro Calçados aqui em cascavel e fotografei alguns modelos para mostrar que encontramos aplicações nos modelos rasteiros (para o dia a dia), até naqueles mais sofisticados para noite, incluindo diferentes modelos de bolsas. ou seja pode apostar sem medo de errar!!!

Aproveite que hoje é sábado, a Lângaro estará aberta até as 17:00horas e passe por lá apra conferir estes, e muitos outros modelos da nova coleção! A Loja fica na Rua Sete de Setembro, ao lado da Loja Joaquina – praticamente na esquina com a Rua paraná. Fone: 45-3038 3728.

Fonte: TodaEla – UOL

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *