CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pedestre fica em estado grave após ser atropelado por ônibus na Linha Verde

Pedestre fica em estado grave após ser atropelado por ônibus na Linha Verde

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (25)... ...

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Pedestre fica em estado grave após ser atropelado por ônibus na Linha Verde

Um pedestre, de 38 anos, foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador após ser atropelado por um ônibus, na manhã desta segunda-feira (25), na BR- 476, na Linha Verde, em Curitiba. Segundo o policial rodoviário federal (PRF) Vilmar Baron, que atendeu a ocorrência, o motorista do ônibus informou que o pedestre se atirou na frente do veículo.

“Com base na declaração do motorista do ônibus, o pedestre se atirou na frente do veículo. Ele bateu contra o para-brisa do ônibus e foi arremessado”, explicou Baron à Banda B.

O ônibus ligeirinho fazia a linha Pinheirinho/Prefeitura, mas estava sendo recolhido à garagem quando a batida aconteceu. A batida aconteceu quase embaixo do viaduto no bairro Xaxim, na canaleta do transporte coletivo.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima em estado grave. De acordo com a PRF, não houve como mensurar a distância que o pedestre foi arremessado. “O ônibus estava bem próximo a marca de sangue, então não houve como mensurar a metragem”, disse.”É necessário a atenção do pedestre ao fluxo de veículos. Utilizar sempre a passarela ou faixa de pedestre”, alertou Baron.

Um boletim de acidente de trânsito foi feito com a versão do motorista do ônibus. Devido ao estado de saúde da vítima, não foi possível ouvir a versão dela. O espaço está aberto para manifestação.

O texto é da BANDA B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais