CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Civil prende suspeito do golpe do cartão clonado, em Guarapuava

Polícia Civil prende suspeito do golpe do cartão clonado, em Guarapuava

A idade e o nome do rapaz não foram informados......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Polícia Civil prende suspeito do golpe do cartão clonado, em Guarapuava

A equipe da seção de estelionatos da Polícia Civil de Guarapuava, prendeu ontem (12), um homem suspeito de participar do golpe do cartão clonado na segunda (11) na cidade.

Conforme a PC, o homem foi preso por falsa identidade, falsificação de documento público e uso de documento falso. Para esses crimes não cabe fiança. A polícia chegou até o suspeito, depois de fazer campana próximo a um hotel de Guarapuava.

Por volta das 21h dessa terça (12), o suspeito entrou em um carro, saindo do hotel em direção à rodoviária. Na rodoviária, ele comprou passagem para Toledo, com saída às 1h10. A Polícia Civil encaminhou fotos para as vítimas, que reconheceram o rapaz.

Ele era o responsável pela retirada do cartão na casa das pessoas. A princípio foram identificadas duas vítimas. Mas de acordo com a polícia, podem existir pelo menos mais cinco.

Durante a abordagem, o suspeito se identificou como Manuel de Morais. Mas, ao entregar a identidade para comprovação, o nome que estava no documento era outro.

Conforme ainda a Polícia Civil, ele disse que estava retornando para São Paulo. Entretanto o bilhete de passagem apresentado pelo rapaz era de Toledo, e estava com outro nome de passageiro.

Foi solicitado que o rapaz abrisse a mochila. Dentro foram encontradas seis máquinas utilizadas para compras.

Além disso, havia documentação e números de contas bancárias em nomes de terceiros. O suspeito alegou que os documentos pertenciam a ele.

A idade e o nome do rapaz não foram informados.

As informações são do site Rede Sul de Notícias.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais