CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ônibus biarticulado e carro de autoescola se envolvem em acidente no Centro de Curitiba

Ônibus biarticulado e carro de autoescola se envolvem em acidente no Centro de Curitiba

A instrutora da escola passou mal e foi encaminhada para o hospital... ...

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Ônibus biarticulado e carro de autoescola se envolvem em acidente no Centro de Curitiba

Um ônibus biarticulado do transporte coletivo e o carro de uma autoescola se envolveram em um acidente, na rua André de Barros, no Centro de Curitiba, no início da noite desta segunda-feira (4). A instrutora da escola passou mal e foi encaminhada para o hospital, já a aluna que conduzia o veículo não sofreu nenhum ferimento com a batida.

O proprietária da autoescola, Aramis, explica que o carro fazia o trajeto normalmente, quando inesperadamente o ônibus surgiu fazendo uma conversão que espremeu o veículo de sua empresa. “O trajeto do carro da autoescola é o que normalmente é feito, descendo pela André de Barros, para cruzar a Marechal Floriano e entrar em nosso estacionamento. Inesperadamente, esse ônibus biarticulado surgiu no meio da pista virando à direita espremendo o nosso carro”, relatou Aramis

Ainda de acordo com Aramis, o motorista do ônibus teria parado apenas depois que testemunhas do acidente gritaram alertando sobre a situação. “Nós temos psicólogos trabalhando conosco e demos todo o apoio para a aluna que já foi atendida pelo Siate. Só a nossa instrutora precisou ser encaminhada para o hospital”, contou o proprietário da autoescola.

A aluna, Scheila, que conduzia o veículo no momento do acidente afirma que o ônibus não deu seta, simplesmente virou e prensou o carro. “A gente já estava finalizando a aula, íamos entrar no estacionamento, quando levei um susto, porque o ônibus não deu seta, não olhou no retrovisor, virou e prensou o nosso carro. A primeira reação foi frear e buzinar para ver se ele enxergava a gente”, disse a aluna que afirmou ainda que quem desceu do coletivo seria um jovem que aparentemente não tinha idade para ter habilitação de motorista.

“Quem desceu do ônibus foi um menino mais novo, que pela aparência não tem habilitação para estar conduzindo o ônibus, só depois que apareceu um outro cara perguntando como estávamos”, comentou Scheila.

Segundo a aluna, o ônibus estaria sendo levada para reparos e a instrutora foi levada para o hospital pois teria passado mal por conta da situação.

O texto é da BANDA B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais