Saias Longas

cintos-saia-620

As saias longas apareceram em muitas coleções nos desfiles de lançamento da temporada. Os modelos são variados: esportivos, de algodão, de seda,  para festas, lisas, estampadas, enfim, tem de tudo um pouco.

Muitas grifes colocaram os comprimentos “minis” de lado, a onda deste inverno é o longo – tanto vestidos quanto saias, uma aposta garantida para você criar um visual bem moderno no seu guarda roupa.

As possibilidades para usar a peça são inúmeras, por isso, trouxemos algumas idéias:

Com Cinto: as saias longas ficam ótimas com um cinto para marcar a silhueta, e deixar o look menos “largado” e mais feminino.

Casaco: para os dias frios, a saia longa pode ser usada com um casaco, blazer ou bolero. Mas essas peças devem ser mais ajustadas ao corpo e de preferência, devem ir no máximo até o quadril.

Com camisas e camisetas: você pode inserir a saia longa no visual casual com as suas camisas e camisetas básicas. Ou escolher um look bem divertido e brincar com a mistura de estampas.

Nos pés: plataformas altas ficam muito bem com saia longa pois alongam a pessoa. Podem ser usadam também com bota, fazendo um estilo cowboy. E até com sandália rasteira (exceto tipo chinelo) em ocasiões mais descontraídas.

E mais: as saias longas podem ser usadas com uma blusa larga, tipo social, mas com um cinto por cima. Se a saia for mais alta, acima do umbigo, pode ser usada com um top curto deixando um pouco de pele à mostra. Mas cuidado, este look só funciona em quem tem cintura fina.

3 pensamentos sobre “Saias Longas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *