CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Missal: Armas são apreendidas e condutor de veículo alcoolizado é preso pela PM

Missal: Armas são apreendidas e condutor de veículo alcoolizado é preso pela PM

Ocorrência foi levada para a delegacia......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Missal: Armas são apreendidas e condutor de veículo alcoolizado é preso pela PM

Na noite do último sábado (02), após denúncia anônima, o condutor de um veículo que dirigia alcoolizado e estava com duas armas, acabou preso pela Polícia Militar de Missal.

Os militares retornavam de Medianeira quando foram informados pela Central de Operações (COPOM), de que o motorista de um veículo Ecosport que seguia de Missal em direção à Medianeira, estaria com uma arma de fogo.

Já no perímetro urbano de Missal, os militares avistaram um veículo com as mesmas características e procederam a abordagem.

No veículo estavam três pessoas, sendo que durante revista pessoal, os policiais localizaram na cintura do condutor, um revólver calibre 38 com cinco munições, e em revista no interior do carro, também foi encontrado outro revólver calibre 32.

O motorista do veículo, identificado como sendo Waldir Jose Lenhart, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, assumiu ser dono das duas armas, sendo então detido e conduzido ao Destacamento da PM juntamente com os demais abordados para o registro da ocorrência, sendo posteriormente a situação encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

Informações são do site GUIA MEDIANEIRA.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais