CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

ANTT aprova reajuste de tarifas de pedágio da BR-040

Segundo deliberação da diretoria, publicada na edição do Diário Oficial da União desta quinta-feira, a tarifa básica de pedágio, após arredondamento, terá uma redução no valor....

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

A diretoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) aprovou a 25ª revisão ordinária, a 13ª revisão extraordinária e o reajuste da tarifa básica de pedágio do contrato de concessão da Rodovia BR-040/MG/RJ, trecho Juiz de Fora-Petrópolis/Rio de Janeiro (Trevo das Missões) e respectivos acessos. O trecho é explorado pela Companhia de Concessão Rodoviária Juiz de Fora – Rio S.A. – Concer.

Segundo deliberação da diretoria, publicada na edição do Diário Oficial da União desta quinta-feira, a tarifa básica de pedágio, após arredondamento, terá uma redução no valor.

Para a categoria 1 de veículos, a tarifa passará de R$ 11,60 para R$ 9,60.

A redução é decorrente das alterações na tarifa feitas por meio das revisões ordinária e extraordinária, que determinaram uma correção negativa. Já o reajuste indicou um porcentual positivo de 3,37%, correspondente à variação do IPCA no período.

As novas tarifas entram em vigor a partir da zero hora do dia 1º de novembro.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais