CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Sanepar suspende rodízio no abastecimento de Cascavel nesta sexta-feira

Sanepar suspende rodízio no abastecimento de Cascavel nesta sexta-feira

O volume de água armazenada durante a noite chegou a 26 milhões de litros o que oferece maior tranquilidade para manter o abastecimento de forma regular......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Sanepar suspende rodízio no abastecimento de Cascavel nesta sexta-feira

A Sanepar informa que está suspenso o rodízio no abastecimento de água de Cascavel para esta sexta-feira (08). O volume de água armazenada durante a noite chegou a 26 milhões de litros o que oferece maior tranquilidade para manter o abastecimento de forma regular. O alerta, no entanto continua e as equipes vão continuar monitorando e fazendo a análise diária do sistema. Os mananciais não recuperaram suas vazões e por esta razão é imprescindível a colaboração de todos com o uso racional da água.

A orientação é para que sejam priorizados os usos para o consumo humano, alimentação e higiene pessoal. A equipe técnica da Sanepar vai continuar fazendo a análise e o controle diário do sistema para decidir sobre a manutenção ou suspensão do rodízio.

A Sanepar recomenda reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas, reutilizando-a na limpeza, na rega de plantas, na lavagem de calçados e tapetes e no vaso sanitário, além de reduzir o tempo no chuveiro, fechar as torneiras ao lavar louça, escovar os dentes e fazer a barba.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Previsão de fechamento para sábado (09):

Nova Cidade, Cidade Universitária, Universitário, Maristela, Marília, São Luiz, Turisparque, Maria de Lourdes, Parque Cascavel, Trevo, Jardim Horizonte, Capanema, Santa Felicidade, Panorâmico, Jaçanã, Itapuã, Imperial, Urussanga, Sítios Recreio Paraíso, Jardim União, Jardim Amizade, Nélida, Padovani, Padovani III, Verona, Veredas, Panorama, Santa Catarina, Petrópolis, Integração, Jardim Seminário, Cristal, Tropical, Parque Verde, Residencial Das Palmeiras, Portal do Vale, Cidade Verde, São Mateus e Água Verde.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais